Cross Over

BLOG DEDICADO AO BASQUETE DE IRATI E REGIÃO, SEM DEIXAR DE LADO O BASQUETE NACIONAL E O INTERNACIONAL TAMBÉM!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Victor Hugo Zanlorenci: O pivô #10



Para os Jogos da Juventude 2010 (sem sede definida, mas com data marcada para entre os dias 18 e 25 de setembro), o grande destaque da equipe de Irati é o pivô camisa 10: Victor Hugo Zanlorenci (TITO); nascido em 27 de março de 1994, destaca-se não só pela altura (1,91m) e pela força, mas também pela seriedade com que desempenha qualquer função.

Na equipe juvenil do município há três anos, tem em seu currículo participações nos Jogos Colegiais do Paraná – JOCOP´S e nos Jogos da Juventude do Paraná – JOJUP`S em 2009, obtendo o terceiro lugar na fase regional, além de atuações pela equipe adulta da cidade.


Estudante do 2º ano do Colégio Florestal, Tito consegue conciliar 08 horas de colégio com os treinamentos, tudo isso graças á uma família estruturada; filho de Lorena e Edson Zanlorenci, conta com o apoio do seu irmão e também atleta da equipe Leonardo Zanlorenci, e do caçula João Pedro.

Além deles, todos esperamos que ele seja não só o destaque de Irati, mas de toda a competição, não só em 2010, mas em todos os anos que estão por vir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário