Cross Over

BLOG DEDICADO AO BASQUETE DE IRATI E REGIÃO, SEM DEIXAR DE LADO O BASQUETE NACIONAL E O INTERNACIONAL TAMBÉM!!!

domingo, 18 de julho de 2010

O RETORNO



Depois do título regional em 2009 pela equipe feminina, e após vários anos sem ter uma equipe masculina competitiva nos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), a equipe de Irati resurge comandada pelo ícone regional Antonio Alceu Jacopetti, que com um largo currículo conseguiu reunir experiência e juventude em sua equipe.

Os destaques são o retorno as quadras do pivô Cristiano Wolski #14 (que atuou na Itália e teve passagem pelo Franca) e do armador Caranga #13 que há anos não jogavam. Além deles os recém saídos das categorias de base, o armador Leo #05 (com passagens por Ponta Grossa e Curitiba) e os laterais Marcelo #07 e Schoco #15, além dos reforços Adriano #04 e Nego #08 de Rio Azul, e o pivô Felipe #10 que cursa Engenharia Ambiental na Unicentro. Fazem parte da equipe ainda os alas Arnoldo cuja característica são os arremessos de três pontos, e André Schwanda; além dos armadores Joari e Binotto e do ala-pivô Juninho (de Imbituva); tendo os quatro últimos sua participação ainda não confirmada.

Na preparação constam uma série de amistosos com vitórias sobre as equipes de Campo Largo, Castro e São Mateus do Sul (02 vezes), além da derrota para a equipe do Bugre, que representa o Clube Guarani de Ponta Grossa.

Espera-se um bom desempenho desta equipe que jogará em casa na fase regional entre 27 de agosto e 04 de setembro, frente as equipes de Telêmaco Borba atual campeão regional, Tibagi, Prudentópolis, Castro e os temidos Pinhão (repleto de jogadores da Sociedade Thalia de Curitiba) e da recém vice-campeã da taça paraná de basquete disputada em Campo Mourão neste domingo (18), a equipe de Ponta Grossa do técnico Jackson.

Um comentário:

  1. Olá Jorge,
    Sou filha do professor Jacopetti, moro em Joinville (SC) e fiquei muito feliz por encontrar e conhecer o seu blog e pela excelente matéria. Parabéns pela iniciativa. Abraços,
    Andréia Jacopetti

    ResponderExcluir